quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tchau para as férias :(

Hoje é o meu último dia de férias, por um lado é triste, e por outro lado é bom. O lado ruim é porque acabam os dias em que podemos fazer o que quizermos, o lado bom é porque começam as aulas de novo, e eu amo aulas, amo estudar, amo a escola, estudar é a minha vida, pode ser estranho, mas eu gosto muito, me sinto super bem na escola, na verdade me sinto super bem em qualquer lugar que não seja minha casa, dentro da minha casa, parece que existe uma energia negativa, por isso que sempre digo, eu quando estou na escola, estou com meus amigos, eu estou feliz, mesmo que todos estejam num baixo astral pensando em outras coisas, eu estou sempre bem louco, parece que eu sempre estou bebendo, sabe? Mas até hoje, ninguém me disse se isso tem nome ou se pode existir.

Tiipo, hoje acabam miinhas férias, e eu nunca tiive férias tão boas, claaro que sempre dá pra melhorar um pouco, eu queria falar com um grande amigo meu, se é que ainda é grande, ou se é só 'amigo', na verdade não é falaaar com ele, que eu vou ter assunto e talz, mas saber que ele ainda é meu amigo, que quando eu quiser falar com ele ele estará aberto para me ouvir. 
Miinhas féerias, foram MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA, obriigado a todos que fizeram das minhas férias as meeelhores. Retornar para a rotina de aulas talvez será um pouco difícil, maaas não é impossível, e falando hoje, agora, nem parece que amanhã vai ter aula, é muito estranho, maas é a verdadee. 
Quero que todos me passem muita sorte para esse ano, porque sei que vai ser complicado, e vou entrar com o pé direito na sala de aula, pra ver se me dá sorte.

Obriigado a todos por tudo,

Roodrigo




Nenhum comentário: