sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Féerias

Eu acho que eu ainda nem entrei de férias, porque até agora, eu não fiz muitas coisas que se fazem  nas férias, pode pensar que elas recém começaram mas pra mim estão quase no fim, daqui a duas semanas acaba o mês de janeiro, e no início de fevereiro vou pra praia, ficando duas semanas lá, que passa MUITO rápido, vou voltar na metade de fevereiro, e mais uma semana de férias, começa a correria pra compras de materiais, e já começa as aulas na última semana de fevereiro ou primeira semana de março, a acabaram as férias. 

Nessas férias, eu já fui no cinema, olhei crepúsculo, que eu A M E I com todas as letras, é um lindo romance que tem livro, mas eu nem terminei o primeiro capítulo, na verdade, é uma série com 5 livros, e o segundo já começaram as gravações, mas fora do Brasil existem todos os livros, aqui no Brasil, que eu sei, só existem os três primeiros. E fui no cinema, também assistir o filme 7vidas, que também é bem legal, mas só acho que o final poderia ser diferente, e não como foi.

Até agora, fui na piscina uma vez, tem o toboágua, que eu AMO descer, é muito trii. Mas eu ainda vou mais vezes na piscina, e agora tenho que fazer o exame médico de novo, ninguém merce ¬¬³.
Fui no shopping, várias vezes, sendo que não tem nada pra fazer lá, só conersar mesmo, mas é isso que eu gosto de fazer no shopping, porque ver pessoas, é só o pessoal da escola, ou vilero.

Algumas pessoas com que eu passei o ano, eu ainda não vi nas férias, que eu tô loco pra ver, estou louco de saudades, tipo, a Carolzinha, a Juzinha, o Sapuka, o Xalingo, a Maitê, a Brenda, a Stefany, eu gosto muuuito de todos eles, e sinto muita falta, eles são os que fazem ir pra escola, porque senão já tinha ido embora daquele hospício que chamam de escola ;D talvez exagerei no comentário, mas tem um pouco de verdade ;-D.

A Íris, tá sendo fundamental nas minhas férias, ela vem aqui em casa, no mínimo três vezes na semana, sem contar que um dia conversamos mais de meia hora no telefone talvez, não seja muito, mas falamos muuuuuita coisa sendo que estávamos no telefone, na frente do computador, falando no msn e no telefone, experimente, é muito legal ;DDD jogamos banco imobiliário, um jogo super famoso em todo o mundo, muitas pessoas jogam e talz, e detetive, que também é muito famoso, olhamos um filme também, fomos no cinema olhamos crepúsculo, que já fiz alguns comentários antes fomos no shoppen, váaaarias vezes, ela foi comigo nos camelôs. A Íris tá sendo super companheira nessas férias, ela é muito trii.

Vou pra praia, no ínicio de fevereiro, em Santa Catarina, o hotel é muito chato, mas a cidade é liiiinda *--*. Esse post ficou reduzido, ler muito no PC é cansativo.

Obriigado pela atenção, Rodrigo

Um comentário:

Juliana disse...

Rodriigoo! To morrendo de saudades também! Nos veremos sim, vamos combinar alguma coisa, ok?

Aah Santa Catarinaa! um Paraíso! *O* Qaundo for pra lá, aproveita por mim, tá?! shaiushais

Beijos, te adoro muitoo! :D ♥