quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Meme

Agora tem essa história dos meme aí. ¬¬ néah.
Deve ser tipo aquelas correntes chatas do orkut, pra mandar pra 500 mil amigosem um segundo se não a tua perna cai, tipo assim néah. Mas vou participar também, o nome é bem estranho, eu não entendi nada sobre esse meme mas tudo bem tem que fazer essas coisas aí:

1. Linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do meme em seu blog;
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


1. A M O assistir novelas da Globo;
2. Sou colorado, mas não fanáticio;
3. Adoooro ouvir músicas de todos os tipos;
4. Não converso com quase ninguém no MSN;
5. Amo jogar the sims e rollercoaster 3;
6. Amo meus amiigos *-*.

Os meus indicados de hoje, que são os meesmos que eu indicaria amanhã são:

Meme tá pronto, agora só falta avisar meus amiiigos ;D

Rodrigo


Um comentário:

Íris Lisbôa disse...

AAAH, muito obrigado pela indicação, maaas não vo fazer esse MEME de novo :P
HSIAHISHAISIUAHSIUAHSIUAHISUAH
desculpa indicar o teu blog errado, mas eu quis indicar mesmo aquele, porque a Grazi já tinha indicado esse. :z
beeijosteamomeligaqueébaratodegvtpragvt. :*