sábado, 31 de janeiro de 2009

Shopping

Báah! ;D Ontem a gente (eu, a Íris, ia Gi ) fomos no shoppen, tava MARA, primeiro passei na casa da Íris, super atrasado, e a gente foi pegar a Gi na estação do trem, e no caminho falei pra Íris que nunca tinha ido no museu do trem, pra entrar ali e ver o que tem ali e talz, não tinha ninguém lá, e eu disse assim pra Íris, tô me sintindo em um filme de terror, lá tava tudo vazio, não tinha ninguém, coisa maaaais horrível! Daaaí primeiro tinha que assinar um livro, a Íris assinou primeiro depois fui eu, tinha um cachorro SUPER pulguento, e enorme, parecia um rottwelleir, ficamos com medo. Olhamos, olhamos, olhamos o que tinha lá, a Íris tirou algumas fotos, mexemos em tudo que não podia, depois fomos pra estação com muuita pressa, tava cheio de vileiro na rua, quando estávamos chegando na estação, logo vimos a Gi, daí foi aquela alegria, a Íris comprou um picolé de MARA, e fomos indo pro shopping, logo quando chegamos vimos o vinicius io bulacha, daí sentamos na praça de alimentação [/comosempreneáhemalcomemosalgumacoisa,  eu ia Gi não parávamos quietos, toda hora, 'dando voltas' e ela me dando tapões, eu chamando ela de vadia, vagabunda e ela, tua mãe não te deu educação, ela me dava os tapões e eu daaaaaava nela! Ela me arranhou um monte, fiquei super ferido, meu braço todo vermelho, ela se aproveitou porque minhas unhas estavam curtas, e fomos ficando, minha mãe loooca que a gente fosse pra casa pra cuidar da minha vó... e a gente nem foi pra casa, mas não vou entrar em detalher sobre esse assunto, eu nãao sei o que tinha de tão bom naquele shoppen ontem, mas tava tão bom, eu não sei mas me marcou MUIITO ontem, tava muuito tri, acho que nunca gostei tanto de ter ido no shopping, assim quanto ontem, demos risadas, falamos alto, fizeemos altas coisas :D, comemos as esfiras do rabibs, que já estão me enjoando...  Mas tava MUUUUUUITO bom, logo depois das esfirras fomos embora, fomos na casa da Íris, só demos uma passada, e fui pra casa, mas ontem tava MARA, muuito show, eu acho que foi porque a Gi foi, ela melhorou o shopping. 
Gi e Íris OBRIIGADO por fazerem minhas férias, as melhores! :D

Rodrigo

Um comentário:

Íris Lisbôa disse...

Ahhhhh, Rodriguinho *---*
precisava falar que a gente mexeu em tudo que não podia, hein? :x
HSUAIHSIUAHSIUAHSIUAUSH
mas quem mandou deixarem o museu do trêm sozinho néah?
HAHA'
E siiim, foi mara esse dia, muiito bom mesmo. E eu que te agradeço por fazer das minhas férias melhores.
Beijo, beijo, e vou sentir saudades enquanto tu estiver na praia. =/
te amo ♥