terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Priimeiro Capítulo *-*

Ontem começou uma nova novela da Globo. Há alguns meses já se falava desta nova novela, e como era importante, interessante e grande, a cultura indiana. O globo repórter, vídeo show e vários outros programas só falavam sobre a Índia e a cultura, fazendo entrevistas com os atores e mostrando os bastidores da novela, até alguns repórters do vídeo show foram para Índia para fazer algumas reportagens, e o vídeo show mostrando a nova novela, paralelamente mostrando o final da novela e talz, cenas inesquecíveis, quantos beijos, quantos abraços quantos issos quantos aquilos, muito trii. Olhando ontem o primeiro capítulo, me apaixonei pela Índia e pela novela, e pela cultura néah, pra mim, pareceu que foram dez minutos de novela, quando vi já tinha terminado, foi super rápido, me impressionei, mas é muito legal. A novela, também presenciou e explicou várias coisas sobre a cultura indiana, as viúvas, cuidar para não pisar na sombra da pessoa errada, e nem caminhar nos caminhos em que ela andou, a importância do Rio Ganges nem sei se é esse o nome e nem sei se tá certo o irmão mais velho, as jóias, as roupas, os tecidos, o ombro coberto, as vacas os elefantes, especiarias, os deuses. Se olharem a novela, vão entender tudo o que estou falando. Resumindo: Ameei a novela, e recomendo para todos olharem, por enquanto não teve mortes, e ao meu ver, nem é para ter, por enquanto, não achei nenhum vilão, talvez tenha, mas não é muito forte. Assistam a novela.

Rodrigo

4 comentários:

Grazielle Montezano disse...

presentiinho pra ti no meu blog ;*

Íris Lisbôa disse...

eu vi o primeiro capitulo *----*
foi MARA demais :)
AMEEEEI A NOVELA TAMBÉM.
porque é várias cenas foram feitas em um país diferente, com uma cultura totalmente diferente da nossa. Só no primeiro capitulo aprendi muita coisa também.
E agora acho que a Índia é um dos lugares que eu gostaria de visitar um dia.
Parabéns pelo post, tá lindo.
beijo beijo :*

rodrigo disse...

áah Íris, quando tu for pra lá me chama, que com certeza vou também! ;D
beeeijo ;@

Íris Lisbôa disse...

ooook, só vai dá nós na India :F
SAUIHSIAHSIAHSUAHUISHAIUSHIUAHS
te amoo :*